23 de out. de 2010

Novas vagas para a equipe do PotterNewsBR. INSCRIÇÕES ATÉ ás 23:59 de HOJE.

Categorias:

A equipe do PotterNewsBR se reuniu e decidiu abrir novas vagas para newsposter, tradutor e editor de vídeo. E para isso fizemos uma lista de requerimentos básicos que você deve ter para entrar em nossa equipe. Vamos a eles: 

[5 Vagas] Newsposter: Cargo mais importante no site, pois é ele que posta notícias no site, informando todos os fãs da série Harry Potter. Para ser um NP, você precisará:

Ótimo Português.
Saber o básico do Inglês.
Tempo de 4/5 horas por dia.
Ser ágil quando postar uma notícia.
Saber trabalhar em equipe.

[1 Vaga] Tradutor: Tradutor é um cargo também importante, pois a maioria de nossas notícias vem de sites internacionais e geralmente há entrevistas extensas que são necessário uma pessoa que saiba um ótimo inglês. Para ser um Tradutor, você precisará:

Ótimo Português.
Ótimo Inglês.
Tempo de 3/4 horas por dia.
Ser ágil em traduções.
Saber trabalhar em equipe.

[1 Vaga] Editor de Vídeo: Editor de Vídeo sempre andará de mãos dadas com o tradutor, por que dependerá dele para colocar a legenda, em português em um vídeo. E para você ser um Editor de Vídeo, precisará de:

Tempo de 3/4 horas por dia.
Ser ágil em suas edições.
Fazer um bom trabalho.
Saber trabalhar em equipe.

Se você se interessou por alguma vaga e se acha apto a qualquer uma, envie um email para: cah_katherine@yahoo.com.br com o assunto: VAGA - POTTERNEWSBR e no email queremos o seguintes dados:

Nome Completo.
Cargo que deseja.
Idade.
Cidade e Estado.

Assim que recebermos o email, estaremos enviando um teste para cada um de vocês. Boa Sorte e que todos se saiam bem.

Você tem até hoje para se inscrever e enviar o seu teste.
Grato, Equipe do PotterNewsBR

Partilha o nosso artigo!

Posts Relacionados

7 Comentários em Novas vagas para a equipe do PotterNewsBR. INSCRIÇÕES ATÉ ás 23:59 de HOJE.

Anônimo
24 de outubro de 2010 às 18:56

gente mandei quase agora uma mensagem querendo o emprego para potternewsbr para seber que fui eu que mandei aquela mensagem escrevi que vó mandar mensagems até eu conseguir e também escrevi que tenho 13 anos de idade e gosto de hp há 7 anos.
na última mensagem não coloquei nada meu para entrar em contato,mais tenho um twitter para vocês mandarm mensagem para mim,mais para mandar mensagem vocês mandarem mensagem para mim vocês precisam me segui meu twitter é @thierrypierry e trabalho de graça não se esquesa disso.

Anônimo
25 de outubro de 2010 às 22:08

gente sou eu de novo estou aqui por um motivo muito óbvio quero uma vaga para potternewsbr por favor faço tudo de graça thiery ensiste.

Anônimo
26 de outubro de 2010 às 15:36

EUHEUEHUEHEUEHUE 3/4 horas por dia...

Anônimo
26 de outubro de 2010 às 21:10

gente sou eu de novo quero muito esse emprego por favor trabalho de graça mais me de esse emprego por favor thierry pede nova mente

Anônimo
27 de outubro de 2010 às 18:32

Jesuuuus, que desespero u.u

27 de outubro de 2010 às 20:15

Dios Mio. Nem eu era assim... Honey, se acalme. Respira bem fundo.
Digo logo que sou a mais bem remunerada da equipe. ganho sapos de chocolate all the time!
uhsuash

Anônimo
27 de outubro de 2010 às 20:18

Err....
- "vó mandar" era pra ser "vou mandar"
- não existe "ensisto", é insisto.
- "na última mensagem não coloquei nada meu para entrar em contato,mais tenho um twitter para vocês mandarm mensagem para mim,mais para mandar mensagem vocês mandarem mensagem para mim vocês precisam me segui". Então pow. nem sabia que precisava te seguir.... E eu não entendi essa parte.
- eu só ACHO que ninguém recebe salário pra fazer esses sites. Posso estar errado.

Colega, você vai longe assim...

Postar um comentário