23 de jun. de 2010

Potter, por trás da cicatriz e dos óculos

Categorias: ,

uma dose de cerveja amanteigada Depois de uma série de acontecimentos no mundo mágico e no mundo Trouxa, decidimos analisar a sexualidade do nosso pequeno gafanhoto jovem bruxo prodígio. Bom, imagens dizem mais que palavras, por isso o PotterNewsBr saiu armado com uma câmera Polaroid em busca do melhor shoot para vocês! Devemos dizer que algumas imagens podem ser muito chocantes para mentes fracas. Para evitar possíveis danos futuros à moral e aos bons costumes, avisamos a você, querido leitor, que pare de ler agora ou arque com as consequências – não que eu saiba o que vem depois.

Segundo uma minuciosa caça a Harry Potter durante sua vida encontramos alguns fatos.

Vocês devem saber que durante o quarto ano cursando na Escola de Magia de Hogwarts, Potter começou a cultivar uma paixão platônica por Cho Chang, uma aluna do mesmo ano que Harry da Casa de Corvinal. A garota era APANHADORA da sua casa, se é que você me entente… TUDO MENTIRA! Isso tudo foi uma armação das mais bem feitas para esconder o verdadeiro romance que rolava no momento. Não, não era Olímpia Maxine (Olly para os íntimos) e Hagrid (Grandão, como ela o chamava). Estamos falando de algo muito mais sério. O babado que todos precisavam zelar e deixar em “off” era a relação de Harry Potter e Cedrico Diggori.

20852601“- Toma um banho e... hum, leva o ovo junto e... hum, rumina um pouco a coisa debaixo da água quente. Vai ajudar você a pensar... acredita em mim.
Harry ficou olhando para ele.
- Vou lhe dizer uma coisa - disse Cedrico -, usa o banheiro dos monitores. Quarta porta à esquerda daquela estátua de Bons, o Pasmo, no quinto andar.”             

 

(Harry Potter e o Cálice de Fogo, Capítulo 23: O Baile de Inverno")

O tempo passa e as pessoas se afastam, fazem carreira solo. BRILHAM como estrelas. Todos temos ambições de crescer e melhorar. As vezes é melhor largar um amor em busca de coisas maiores. UDCA-01

O jovem Potter, vendo-se solitário, decidi continuar investindo em Cho, melhor ela do que nada. Mas ele aguardava a volta de Diggori, seu primeiro grande amor. Claro, isso não durou pra sempre. O ativo Potter não consegui segurar a necessidade de “dar uns pega” em alguém. Foi então, em uma premiação que tudo na vida de Potter mudou…RadcliffeKiss

Foi naquele dia que Harry Potter, fantasiado na sua versão Mundo Trouxa como Daniel Radcliffe conheceu aquele que mudaria tudo que ele tinha vivido até esse dia. Foi naquele dia que James Corden entrou na vida de Potter/Radcliffe.

No início, tudo era um brincadeira, não passava de aproveitar o momento e fazer algo inusitado: “É! Vamos surpreender os fãs!”. Quem diria que daquela brincadeira iria sair um romance. Fez uma troca. Ele trocou um ex-bruxo, now-vampiro-brilhantina por um ator-sexy-delicinha.

TV funnyman James Corden recreates three iconic images in a photo shoot for Heat magazine.
The Gavin & Stacey star stripped off to his undies for a Beckham-style underwear shoot. The newly hailed sex god laughed: I feel alive! Ive never felt more sexual in my life.

Must be used with a scan of the cover of Heat Magazine

Mas como um leão selvagem e sem controle de seus atos como Potter é, ele não conseguiu se contentar com as saídas de Corden, que o deixava em casa sozinho. Não podia suportar aquilo, era muita pressão, muita dor e sofrimento. Todos os dias, Corden largava seu amado e partia para buscar MULHERES! Harry não conseguiu suportar, até que fugiu deixando apenas uma carta que dizia: “Vou-me embora pra Pasárgada, aqui eu não sou feliz. Lá a existência é uma aventura de tal modo inconseqüente”. E assim partiu para Pasárgada.

Ó decepção quando foi expulso de lá por perturbar a ordem pública. Imagine, Potter é sonâmbulo! Ele tinha a mania de correr nu durante a noite em busca de seu verdadeiro amor. Um velho senhor que Potter conhecia muito bem o encontrou e o trouxe de volta ao seu verdadeiro lar. Hogwarts novamente abrigava Harry, logo aquele lugar que o trazia tantas lembranças de Cedrico, dos tempo deles juntos no banheiro dos monitores. Era dor demais para uma só pessoa.

No sexto ano ele começa a se envolver com Malfoy, uma paixão que teve nos primeiros anos, mas nada que fosse marcante.  Para tentar agradar seu amado, Harry passa a freqüentar clubes de teatro e dança. Tudo pelo amor, Potter é dedicado e fiel, a única pulada de cerca com com VaGina, mas isso não vem ao caso.

 Daniel -1Harry - férias

Tudo corria às mila maravilhas para os pombinhos, com muita pesquisa e processos por invasão de privacidade, conseguimos algumas fotos para mostrar o amor dos dois como sempre foi honesto e real!  Desde o segundo ano de Hogwarts já vemos indícios de um clima. Isso só foi aumentando com o tempo. drarry

Até que Malfoy descobre a rapidinha de Harry e Gina (leia-se: um beijo sem clima nenhum). Se tu pensas que Malfoy deixou isso barato? Não mesmo, fez greve! Parou de ligar para Potter, de aparatar em seu quarto no meio da noite, de mandar sapos de chocolate recheados de morango. Tudo se agravou quando a cena abaixo foi flagrada.

tumblr_l07hkk17gt1qav320o1_500

Depois disso, Malfoy não pode suportar largou Harry que partiu para a depressão. Já havia sido abandonado uma vez, agora de novo?! Não poderia suportar isso. Rony foi só um caso de uma noite, o loiro é que era a paixão de Potter. Como faria para voltar com Malfoy? Precisava de uma tática.

Gina.

Ele usou a ruivinha um ano mais nova do que ele para causar ciúmes em Malfoy. O ciúmes matava Malfoy por dentro, fazia ele perder a cabeça. O garoto não deixou barato, vingou-se de Potter com duas! Você provavelmente não se recorda, ou não viu por esse lado. Mas aqui vai para tentar refrescar sua memória.

“Ele se apressou pelos corredores desertos; a escola inteira estava lá fora, sentada no estádio, ou então indo nesta direção. Ele estava olhando para fora das janelas que passavam, tentando calcular quanto vento eles iriam enfrentar, quando um barulho o fez olhar para frente e ele viu Malfoy caminhando para ele, acompanhado por duas meninas, ambas parecendo mal humoradas e ressentidas. Malfoy parou a curta distância de Harry, então deu um riso curto, sem humor, e continuou andando.
"Aonde você vai?", Harry exigiu.
"Sim, eu realmente vou lhe dizer, porque isso é da sua conta, Potter", zombou Malfoy. "Você faria melhor se apressando, eles estão esperando para ver 'o Capitão Escolhido' - ' o Menino Que Sobreviveu' - tudo que eles o chamam estes dias".
Um das meninas deu uma risadinha sem graça. Harry a encarou. Ela se ruborizou. Malfoy empurrou Harry para passar e, sendo seguido a trote pelas amigas, virou a esquerda, desaparecendo de vista. Harry ficou preso no mesmo lugar e os viu desaparecer. Isto estava enfurecendo-o; ele estava em cima da hora para a partida, e Malfoy estava se escondendo aqui dentro enquanto o resto da escola estava ausente. Era, contudo, a melhor chance de Harry descobrir o que Malfoy fazia. Passaram-se alguns segundos silenciosos e Harry permaneceu onde estava, congelado, contemplando o lugar onde Malfoy tinha desaparecido...”

(Harry Potter e o Enigma do Príncipe – Capítu 19: Campana de Elfos)

Potter não conseguiu viver depois disso. Lutou contra Voldermort, lutou contra o mundo. Malfoy se voltou contra ele e prometeu se vingar de todas as mentiras e puladas de cerca.

Depois de 20 anos do acontecimento acima, Harry está casado com Ginevra Weasley e Draco com Pansy Parkinson. Mesmo casados e com filhos, o amor desses dois perdurou e até hoje eles se encontram para “discutir” a vida e LEMBRAR do passado.

O Menino que sobreviveu vive feliz com sua esposa, filhos, amigos…

 

e amante.

Por Isabella Quaranta 

altamente fã de fanfics Drarry (Draco e Harry), sempre teve suspeitas quanto ao Radcliffe.

 

 

Partilha o nosso artigo!

Posts Relacionados

4 Comentários em Potter, por trás da cicatriz e dos óculos

Anônimo
23 de junho de 2010 às 12:37

PERA! DEIXA EU ME RECUPERAR AQUI! TÔ PASSANDO MAL DE TANTO RIR!

--SHAUSUHAUHSHUAHUSA' =DD' Adoreei mesmo...acho ótimo que a gente revele esses mistérios ministeriais da série! *-* HAHAHA' -ALOK'

Perfeito..#adogoo ba-ba-do!! *----------*

muito bom mesmo..RiLitros aqui =D' quero mais cerveja amanteigadaaa \õ/

20 de fevereiro de 2011 às 16:10

Relembrar é viver,ri muito.. nem lembrava como esse texto é engraçado sahushaushuahsuhas

12 de março de 2011 às 10:40

*cai da cadeira de tanto rir* Rachei de rir agora! aushaushuahs, mara demais!

28 de setembro de 2011 às 23:20

Nem sei como consigo escrever, tó rindo uito *hahahahahah*

Postar um comentário