8 de jun. de 2010

4 meses de PotterNewsBr - #4mesesPNBr

Categorias:


Há exatos 4 meses atrás o site oficial do PotterNewsBr entrava no ar. Para quem não se lembra ou não nos acompanha desde então, faço uma breve recapitulação da nossa breve mais marcante história... 
O site começou a ser construído no fim do ano passado, quando o Gustavo (@GuhSilvaP) conversou com a Ana (administradora do site em Portugal - PotterNewsPt) e ela aceitou a proposta de abrir um site filial aqui no Brasil. A partir de então, a Ana ficou encarregada de montar o layout e a estrutura do site enquanto o Gustavo recrutava os membros da equipe. As vagas foram divulgadas em um twitter (muito antigo e hoje abandonado, nem me lembro o nome!) e depois de todos nós termos feito um teste entramos para o site e começamos a projetar a idéia (eu: Alexandre; Carla, Aline, Bella, Natasha e Leticia)

Devido problemas técnicos, o layout do site demorou mais do que o esperado para sair, então começamos a postar as noticias aqui mesmo, neste blog e o no twitter. Para informar o maior número possível de fãs e já começar a escrever a nossa história (isso tudo ocorreu em meados de Janeiro deste ano).

Foi então, no dia 8 de Fevereiro de 2010 que o PotterNewsBr entrou oficialmente no ar, informando cada vez mais fãs das melhores, marcantes e maiores noticias de uma das sagas mais consagradas da década. 
Quando começamos a usar o site, passamos no blog, a fazer nosso portal de humor, e o maior e melhor dele (o que eu pessoalmente mais gosto) foi Uma Dose De Cerveja Amanteigada, mas há vários outros. Através do nosso Twitter (@PotterNewsBr) informamos em primeira mão as noticias que estão por vir, sem falar, é claro, dos diversos quizes e campanhas como #SeBeberNaoAparate onde temos um contato realmente mágico com diversos fãs do país. Neste curto espaço de tempo (4 meses), vejo o quanto o site, e acima de tudo eu mesmo cresci fazendo parte desta equipe maravilhosa. 

Sim, agradeço agora à todos os membros da equipe do site, por me deixarem fazer parte dessa história tão especial ao lado de vocês. Me desculpem meu exagero nos emails (SICEPNBr é o que há - piadinha interna da equipe). Desculpem minhas idéias erradas e principalmente nas horas erradas!

Agradeço agora aos nossos visitantes que são a razão disso tudo, e que encontraram no PotterNewsBr um lugar amigável e verdadeiro, onde pode expressar sua opinião (gostos, críticas, revoltas por HP perder o MTV Movie Awards...) [fica em off]. 

Bem, acho que é isso, acho que o post já está grande demais, e percebi que não tenho reais palavras para expressar o quanto o site e vocês (fãs de Harry Potter) são importantes para mim (nós)!

Parabéns a cada membro desta equipe que tanto se dedica todos os dias para informar o mais rápido e cada vez melhor os fãs tão especiais de Harry Potter de todo o Brasil e do mundo!

Harry Potter - Porque a magia nunca acaba, está sempre eternizada em nossos corações!
PotterNewsBr - A sua dose diária de Harry Potter!
#4mesesPNBr

Uma homenagem de
Alexandre - NewsPoster
um membro apaixonado por uma equipe fantástica, obrigado por tudo!

Partilha o nosso artigo!

Posts Relacionados

4 Comentários em 4 meses de PotterNewsBr - #4mesesPNBr

8 de junho de 2010 às 10:45

estão de parabpens 4 meses =D

foi uma caminhada loga! =)

8 de junho de 2010 às 11:26

iii todo mês vai ser isso,imagina quando fizermos um ano! shauhsuahus vocês sabem que estou brincando.Muito lindo,muito lindo mesmo....
Parabéns pelos 4 meses,e muitas e muitas conquistas ainda estão por vim! Go Go PotterNewsBR!!

Anônimo
8 de junho de 2010 às 11:45

AAI sei lá...eu nem ia fazer sabe?! =/ mas aê eu acordei inspirado, sei lá...Hum'*E também conquistamos os 2.OOO' seguidores (+20 agora) \o/ então juntatudonumacoisasó xD. Vlw Aline! *-* quando fizermos um ano, a gente faz um mega evento \o/

\o/ Go Go PotterNewsBr \o/

#
22 de junho de 2010 às 00:54

Parabéns PNBR! ;)

Postar um comentário