29 de abr. de 2010

Algumas Palavras

Categorias:

Olá a todos que estão lendo essas palavras. Hoje eu não venho com a intensão de promover algo, de fazer vocês rirem ou de comentar uma notícia. Eu venho para agradecer. Por várias coisas.

São 20:50, e acabei de atualizar a página do @PotterNewsBR, assim que fiz isso, chequei que temos 1.387 followers e 130 listas. Isso me fez pensar, como cresceu. Quando eu entrei para essa equipe maravilhosa, não devíamos ter nem 100 followers, muito menos 10 listas. Sabe quando você vê seu filho crescer e sente orgulho do que vê? Provavelmente não, a maioria não deve ter filhos, assim como eu não tenho. Mas vocês sabem do que estou falando. É o que eu sinto vendo o PotterNewsBr hoje. Cada follower, cada conversa no chat, cada comentário, cada palavra de carinho marca muito meu dia e me deixa realizada!

Podemos não ser um site muito conhecido - afinal, é muita pretensão querer a fama com 4 meses de vida – mas estamos crescendo, e graças a vocês, já somos alguém! Quem imaginaria, Isabella Quaranta, uma desleixada como eu, assumindo uma responsabilidade de NewPoster (claro que agora eu sou só editora de imagens e da sessão cômica do blog, mas isso não vem ao caso)! Quem poderia sonhar que eu faria amigos eternos na tela de um computador. Que minha timidez pudesse diminuir devido ao contato constante com vocês (mesmo que seja online).

Obrigado também a essa equipe maravilhosa. Que me acolheu com tanto carinho logo que entrei. Essa equipe, que aguenta meus surtos, minhas risadas horrorosas, meu tom sarcástico 90% do tempo, minha ausência em QUASE todas as reuniões, meu estresse diário, e minha preguiça de postar. Vocês são a melhor equipe que eu pude sonhar em participar!

Followers, OBRIGADO SEMPRE! Vocês que fazem isso ser como é, é graças a vocês, que hoje estou escrevendo isso! A Paciência de vocês de sempre me ajudar a divulgar algo, ou a me consolar quando mais preciso de apoio é admirável! Sintam-se todos abraçados, já que não posso fazer pessoalmente!

Hoje não é nenhuma data marcante, nem estou saindo da equipe… Simplesmente me deu vontade de agradecer a vocês por tudo! Nós somos uma família, não importa de onde somos, como somos, ou para onde vamos. Estamos unidos em prol de algo maior, e isso nunca irá mudar! O PotterNews é Administrado por uma equipe, mas é feito por todos vocês!

Obrigado a cada um de vocês que faz o PotterNewsBR!

De alguma forma, eu sou grata pela existência de vocês.

Eternamente Grata,

Isabella Quaranta - apaixonada por essa equipe desde sempre.

Partilha o nosso artigo!

Posts Relacionados

3 Comentários em Algumas Palavras

Anônimo
30 de abril de 2010 às 10:50

AHHHHHHHHHHHHH'
Bella' porque você faz isso?! >_<
Quase chorei aqui viu?! (meio gay)...tá pareei' ¬¬
Disse tudo. Eu também sinto o mesmo por essa equipe e por esses seguidores e fãs unidos! *--*
perfeito...disse tudo xD

Adoroo fazer parte dessa equipe (todos estão cansados de ouvir isso!). Obrigado a todos e a cada um que faz do PotterNewsBr um espaço amigo, cômico, divertido e solidário.

PotterNewsBr | A sua dose diária de (entre tantas coisas) Harry Potter!

30 de abril de 2010 às 13:11

Eu ia fazer um comentário,mas a Bella me deixou sem palavras. #Chorei

Também amo essa equipe até de mais =D

30 de abril de 2010 às 13:53

Caraaa, eu sou a mais atrasada, pois agora q vi isso aqui, mais vcs me conhecem e sabem como eu sou :D

Sério mesmo, esse post tá lindo, nem sei o que dizer ....

só que os Followers do @PotterNewsBR são demais !!!!

e que eu AMO muito essa equipe ♡♡♡

Postar um comentário