29 de mar. de 2010

30 Dias de RdM

Categorias:

O PotterNewsBR vem com a nova ideia, que contará com a presença de todos os fãs do site e da série. Será o 30 dias de RdM, que todos que quiserem participar poderão se inscrever como representantes que cobriram a abertura e os outros dias de exibição de Harry Potter e as Relíquias da Morte no Brasil [e quem sabe até no mundo].



Para isso você precisará se inscrever, enviando os seguintes dados:
-Nome Completo.

-Cidade e Estado.
-Cinema no qual estará na estréia.
-Dias que irá.
Enviar para o e-mail: co-admin@potternewsbr.com

E se quiser participar saiba o que é necessário para poder cobrir a abertura de RdM no Brasil:

Você precisa:

Máquina Digital - Para tirar fotos dos fãs no cinema.
Filmadora - Para gravar vídeos no pessoal no cinema.
Ir algum dia no cinema durante a exibição de HP e as RdM - Parte¹

Terão que estar:

Com um crachá que deverá ser impresso por vocês, dizendo que é uma enviado(a) especial do PotterNewsBR para cobria a abertura do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte em sua cidade. [Também terá as camisetas]

Fotos e Vídeos:

É proibido tirar foto dentro da sala de cinema ou filmar.
Tirem fotos antes de entrar na sala, da multidão do pessoal com roupas (cosplay).

Não é necessário ter câmera e filmadora
pois poderá apenas filmar ou só tirar fotos.

Teremos mais informações sobre o projeto em breve [o modelo da camiseta será divulgado o mais rápido possível]

Partilha o nosso artigo!

Posts Relacionados

10 Comentários em 30 Dias de RdM

Loh
29 de março de 2010 às 20:59

aaah eu quero participar *-*

29 de março de 2010 às 21:01

Eu vou participar! *-*

29 de março de 2010 às 21:26

estou participando!!

29 de março de 2010 às 22:59

aaaaa eu vou participar \o/

Thielle Gonçalves
3 de abril de 2010 às 23:39

Aline:
Eu vi que você também é daqui de porto alegre. Eu posso participar mesmo assim? Tu tem previsão de em qual shopping tu vai?

beijos, thielle

4 de abril de 2010 às 01:44
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de abril de 2010 às 02:45

Oi Thielle... pode participar sim! eu acho que irei na pré-estreia no shoping praia de belas,não tenho certeza.Mas me manda um email Aline@Potternewsbr.com e poderei lhe informar direito :D

Su
8 de maio de 2010 às 22:49

Quem for ir no Shopping D !! avisa tbm vou lah !! me manda um email suelenpunk@hotmail.com!! HEHE

16 de junho de 2010 às 20:02

Genteeeee onde estão os crachás??? ainda não vi os modelos deles...
=//

2 de novembro de 2010 às 14:12

como faço para imprimir o crachá? Eu não estou achando!

Postar um comentário