13 de fev. de 2010

Greve temporária dos funcionários menosprezados do PNBR

Categorias:

GREVE Indignados com o chefe, alguns funcionários do PotterNewsBR decidiram entrar em greve. A manifestação foi um alarde no twitter. Não se sabe ao certo como tudo começou, mas sabe-se que o chefe é um tremendo carrasco e opressor.

Segue um trecho do diálogo estabelecido por ele com os funcionários durante o chat do PotterNewsBR

Gustavo | Admin diz: Postagens de Cada Membro no PNBR:

9 - Gustavo
3 - Alexandre e Isabella
2 - Nathália e Aline
1 - Damiles
1 - Carla
0 - Ana, Letícia e Nathasha
' bella quaranta # @bibiquaranta | Admin diz: eu to postando mais no blog agora! *-* Curti o blog, eu posso postar coisas mais pessoais - leia-se engraçadas
Gustavo | Admin diz: posta no site, óras

[…]

Gustavo | Admin diz: tem 5 notícias pra postar, eu num tava online era pra alguém ter postado
| Alexandre | Admin diz: Eitaa' calma Gustavo...
' bella quaranta # @bibiquaranta | Admin diz: eu tava off até agora a pouco, aí entrei pra fazer isso
Gustavo | Admin diz: agora eu entro tenho q postar todas, pq o alexandre ta com preguiça, fazer oq né! estou super calmo!
' bella quaranta # @bibiquaranta | Admin diz: calma gu. eu posso postar também
Gustavo | Admin diz: já disse q estou calmo!

Visivelmente alterado, o co-administrador começa a chamar os funcionários de vagabundos, sem ter o que fazer e reclamar de como eles são lentos e inúteis. Logo depois desse diálogo, outra funcionária, Nathália, também sofreu reclamações do chefe carrasco. Indignados com tamanha maldade e injustiça os funcionários abriram a boca e gritaram ao mundo seu protesto. Com exclusividade conseguimos falar com os três cabeças da greve.

PNBR: O que vocês querem com a greve afinal? E qual foi o motivo dela?

Isabella Quaranta: Nós queremos salários justos (leia-se sapos de chocolate) e queremos que o @GuhSilvaP pare de ser tão chato e carrasco. A motivação da nossa greve foi as constantes reclamações que sofremos dele. Nós ainda tentamos ajudar depois, mas ele continuou reclamando.

Alexandre Moreira: Queremos ser recompensados pelo bom trabalho, e queremos reconhecimento do nosso esforço...Acredito que mesmo nosso Chefe @GuhSilvaP devia aderir a greve ou ao menos entender nossas intenções e não simplesmente ignorar nossos gritos de desespero e luta por direitos. Afinal nem pedimos muito: Sapos de Chocolates!

Nathália Ruiz: Bom, nós queremos um salário digno, ou seja, sapos de chocolate *pose de herói*. Diariamente somos escravizados, amaldiçoados, torturados, envenenados, e esquartejados. Nosso chefe nos ameaça de morte se não cumprirmos nossos deveres, isso, um avada bem no meio da fuça. Agora temos força, e falamos, "sem digno salário, nada de noticiário"

Os injustiçados funcionários criaram um grito de guerra para expor seu clamor por salários justos a todos que quiserem ouvir:

Atê, Atê Atê QUEREMOS SAPOS DE CHOCOLATE! @GuhSilvaP (via Funcionários do @PotterNewsBr)

Os oprimidos funcionários conseguiram apoio de várias partes do twitter: @carlakatherine (funcionária também oprimida pela falta de tempo, por isso posta pouco) @Weasley_World @patyhp7 @Clara_says @Ravena_Almeida @Deigon @bellyfigueiredo foram alguns twitters que se mostraram a favor da equipe injustiçada.

Agora a pouco, quando iniciado um diálogo com o carrasco chefe, ele responde aos oprimidos funcionários:

Gustavo | Admin diz: estão individados?

(ainda é meio analfabeto, o coitado do chefe carrasco…. ENDIVIDADOS, e não, não somos)

Quando apresentados os argumentos e posto por dentro de todos os fatos da greve, mas antes de ouvir as condições ele fugiu! Quando pego novamente pelos funcionários, agora com os nervos a flor da pele.

Depois de quase uma hora e meia de muita discussão, o chefe carrasco cedeu e decidiu pagar sapos de chocolates a seus funcionários e ser um patrão mais legal

PNBR: Gustavo, diga algo a todos que acompanharam a Odisséia dos pobres e oprimidos funcionários do PotterNewsBR.

Gustavo: Eu Gustavo da Silva ex-chefe carrasco e outras coisas que vocês não gostam, prometo ser menos carrasco, chato e pagarei seus salários todo os meses como o contrato que terão que assinar, segundo o Ministério da Magia eu me declaro o CHEFE MAIS LEGAL!

PNBR: E sobre os sapos de chocolate, como ficará?

Gustavo: Sobre os Sapos de Chocolate irei pagar a todos a cada postagem publicada de forma que vcs se honrem pelo trabalho que tem e que sempre se orgulhem de estar na equipe do PNBR!

Depois de ouvir todos os funcionários do PNBR sobre a declaração do seu ex-chefe-carrasco, novo chefe-bonzinho (até quando não se sabe), os funcionários decidem acabar com a greve e continuar seus trabalhos normais.

Por:

Isabella Quaranta - injustiçada funcionária que ajudou a botar fogo na fogueira.

Acabou de passar pela cabeça dela um nome que a fez rir: Calvo Dumbledore. /parei.

Partilha o nosso artigo!

Posts Relacionados

14 Comentários em Greve temporária dos funcionários menosprezados do PNBR

13 de fevereiro de 2010 às 22:53

[Sério] Se eu fiz alguma coisa que não gostaram me desculpem... plz.
[Sobre o Post] Fikou muito legal, parabéns Bella e a todos que ajudaram no twitter e outros colaboradores. /palmas

13 de fevereiro de 2010 às 22:53

DAHIDUHASIDSDHSIDSUDHDIU CONSEGUIMOS, AGORA PRECISAMOS DE UMA MUSIQUINHA DE VITÓRIA! parei

13 de fevereiro de 2010 às 22:54

AEAE! \o/ sumemo, sapos de chocolate. #Viva SAUHSUAHSAU

13 de fevereiro de 2010 às 22:56

funcionários unidos sempre *-*
Agrad'cida pelo comentários gustavo. Falaremos sim, porque aqui a gente bota a boca na botija e não leva sapo pra casa (só de chocolate)

13 de fevereiro de 2010 às 23:00

KPAokspaokspaokspaksakop' =D Gentee..eu 'rasguei a garganta de tanto rir' como disse minha irmã! xD
èh isso aê, fico feliz em saber que unidos nós temos uma chance de sermos ouvidos e atendidos pelo nosso ex-chefe carrasco novo-chefe bonzinho! Eu adoro fazer parte do PNBr mas o mínimo que nós queremos é nosso pagamento! (leia sapos de chocolate)! Isso é (foi) um total absurdo! ¬¬' Agradeço a todos que nos ajudaram nessa árdua tarefa, mas fico feliz em saber que ela deu resultados! *-* Até mais! E Obrigado novamente a todos nossos fãs! =D' até a próxima!

@Ravena_Almeida
13 de fevereiro de 2010 às 23:08

É equipe do @PotterNewsBr, pode contar com seus followers... Proxima vez que o sr. Gustavo nao dar sapinhos de chocolates, vou chamar meus amigos Dementadores para conversarem com ele..UHSUHHDHS'

13 de fevereiro de 2010 às 23:28

Rum, Dementadores é só um Expecto Patronum neles e já era!

13 de fevereiro de 2010 às 23:42

O seu Patrono deve ser um bambi /lixa

14 de fevereiro de 2010 às 12:47

Seu patrono deve ser um bambi /lixa[2]

14 de fevereiro de 2010 às 15:04

Nossa Nathália e Isabella suas duas cocozinhas!

14 de fevereiro de 2010 às 15:32

aaaaaaaaaaaah. o Gustavo não pode falar de mimmm nãoooooooo. eu que ajudeii ele com as noticia pra INAUGURAR o site lembraaaaaaaa?

diz diz alguma coisa agoraa. ushaushaushauhsua

14 de fevereiro de 2010 às 15:38

Seu otário u_u

14 de fevereiro de 2010 às 18:53

bobão .-.

16 de fevereiro de 2010 às 11:36

kkkkkkkkkkkkkk'
gustavo eu eu já fiz 1 post no blog sim :D
o problema é que acabou as férias :S
mais enfim, eu ri muito quando vi esse post!
adorei :D

Postar um comentário